É HOJE!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

 



Finalmente, o grande dia da estréia de 2012 Onda Zero ! Está curioso? Eu também!
Então fiquem de olhos abertos, pois o site atualizará a qualquer momento, nos revelando o que "vem por aí" desta tão esperada Web Série...

Para quem está com preguiça de ler os tópicos abaixo e ainda não sabe sobre o que a web série diz respeito, esta aí a sinopse retirada do perfil do Orkut da série (que pode ser encontrado no site http://www.2012ondazero.com.br/ ):

“A websérie, que estreia no dia 17 de agosto em seu website oficial, contará a história de JP, um jovem de 23 anos, empregado ainda em fase de iniciação profissional, que tem amigos, namorada e uma vida social comum. Mas essa situação de normalidade tem fim quando o protagonista passa a sofrer com um evento ainda inexplicável, que o faz sentir como se estivesse, por um breve período de tempo, num mundo quase sem vida devastado por um acontecimento cataclísmico. E o que sobreviveu a isto talvez não possa ser chamado de humano.”

Não sou o único que aposta no sucesso da Web Série. Como todos sabem, o tema "2012" tem sido muito polêmico, além de que estamos falando de uma raridade, pois não se encontra um trabalho BRASILEIRO com um tema tão impactante e que tenha uma ótima qualidade como esta Web Série promete.

Ansiosíssimo, estou com todos vocês no aguardo da estréia no site!

0 comentários: