GRANDES NOVIDADES!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

0 comentários  

Finalmente, pessoal! O site já inaugurou com um belo Spot, mas quando será o primeiro episódio? É só ficarmos antenados!

A minha intenção é tentar de tudo para conseguir informações sobre as grandes novidades que virão. Podemos dizer que tentarei ser uma espécie de "amigo penetra". Sabe aqueles caras chatos que ficam pentelhando no Orkut ou por outros meios de contato, fazendo perguntas o tempo todo?
É, SOU EU! :-)
Então, caros leitores. Estou aqui não só para usufruir desse prazer enorme de estar matando a sede da minha curiosidade, como para apreciar esse trabalho maneiríssimo e extremamente profissional que a equipe da Websérie vem nos provando ser.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que tem lido e acompanhado o blog e para avisar que "estarei na atividade", tentando me "infiltrar" ao máximo nas novidades da Websérie para poder compartilhá-las com todos vocês!

Att,
Spock Kcops!

É HOJE!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

0 comentários  



Finalmente, o grande dia da estréia de 2012 Onda Zero ! Está curioso? Eu também!
Então fiquem de olhos abertos, pois o site atualizará a qualquer momento, nos revelando o que "vem por aí" desta tão esperada Web Série...

Para quem está com preguiça de ler os tópicos abaixo e ainda não sabe sobre o que a web série diz respeito, esta aí a sinopse retirada do perfil do Orkut da série (que pode ser encontrado no site http://www.2012ondazero.com.br/ ):

“A websérie, que estreia no dia 17 de agosto em seu website oficial, contará a história de JP, um jovem de 23 anos, empregado ainda em fase de iniciação profissional, que tem amigos, namorada e uma vida social comum. Mas essa situação de normalidade tem fim quando o protagonista passa a sofrer com um evento ainda inexplicável, que o faz sentir como se estivesse, por um breve período de tempo, num mundo quase sem vida devastado por um acontecimento cataclísmico. E o que sobreviveu a isto talvez não possa ser chamado de humano.”

Não sou o único que aposta no sucesso da Web Série. Como todos sabem, o tema "2012" tem sido muito polêmico, além de que estamos falando de uma raridade, pois não se encontra um trabalho BRASILEIRO com um tema tão impactante e que tenha uma ótima qualidade como esta Web Série promete.

Ansiosíssimo, estou com todos vocês no aguardo da estréia no site!