GRANDES NOVIDADES!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

 

Finalmente, pessoal! O site já inaugurou com um belo Spot, mas quando será o primeiro episódio? É só ficarmos antenados!

A minha intenção é tentar de tudo para conseguir informações sobre as grandes novidades que virão. Podemos dizer que tentarei ser uma espécie de "amigo penetra". Sabe aqueles caras chatos que ficam pentelhando no Orkut ou por outros meios de contato, fazendo perguntas o tempo todo?
É, SOU EU! :-)
Então, caros leitores. Estou aqui não só para usufruir desse prazer enorme de estar matando a sede da minha curiosidade, como para apreciar esse trabalho maneiríssimo e extremamente profissional que a equipe da Websérie vem nos provando ser.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que tem lido e acompanhado o blog e para avisar que "estarei na atividade", tentando me "infiltrar" ao máximo nas novidades da Websérie para poder compartilhá-las com todos vocês!

Att,
Spock Kcops!

0 comentários: